Binary Options 60 Seconds Strategy Guide


O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, até mesmo offline Continue para o site para celular Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom 60 Second Opções binárias Estratégia: o guia completo Compartilhe SlideShare Corporation 2016Simple, 60 Segunda Estratégia de Opções Binárias Uma Estratégia de Negociação de Opções Binárias Simples mas Efetivas 60- No passado, muitas vezes fizemos referência à negociação de nossos contratos de 60 segundos opções em conjuntos de três, que chamamos de 8220series8221. Descobrimos que esta é uma estratégia de opções binárias simples mas eficaz de 60 segundos que pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais rentável e bem-sucedido desses contratos. Em nossa experiência, este tem-se mostrado ser a melhor maneira de trocar opções binárias de 60 segundos. Primeiro coisas primeiro embora. Este conceito deve ser uma parte de sua estratégia global de negociação de 60 opções de binário. Ele não deve ser usado exclusivamente por si só, e em vez deve ser incorporado em todos os seus negócios de 60 segundos e maior, estratégia comercial global. Será muito mais eficaz quando usado como parte de uma estratégia mais ampla. Usando este muito simples e fácil executar a estratégia, você transformar-se-á quase certamente um comerciante mais proveitoso das opções de 60 segundos. Como negociar 60 opções binárias segundo é provavelmente uma das perguntas mais freqüentes que recebemos por isso era hora de obter isso por escrito. Esta é uma estratégia eficaz de 60 segundos 8212 apesar de sua simplicidade 8212 porque negociando estes contratos em jogos de três, comprados aproximadamente 10-20 segundos de intervalo, você vai 8220dampen down8221 a natureza inerentemente volátil e imprevisível de tais contratos a curto prazo. Ele atua como um mecanismo de média que amortece alguns desses aleatória 8220noise8221 que pode ter um efeito tão grande em contratos de 60 segundos. Certamente nada revolucionário aqui. No entanto, é eficaz e nós definitivamente recomendamos seu uso como parte de sua estratégia de opções binárias globais de 60 segundos. Nossa estratégia de negociação de opções binárias simples e eficaz de 60 segundos deve ser usada como parte de sua estratégia de negociação global de 60 segundos. Cada comércio 8220series8221 consistirá em três (3) contratos idênticos, comprados 10-25 segundos aparte. Cada contrato da série deve ser comprado pelo mesmo valor. A volatilidade determina seus intervalos de compra. Como a volatilidade sobe, assim também deve o seu espaçamento intervalos. O espaçamento padrão é de 10 segundos e deve ser usado na maioria das vezes. Quando a volatilidade é particularmente alta (para o seu bem escolhido, não através da placa) você deve alongar seus intervalos para entre 15-25 segundos. Seus intervalos nunca devem ultrapassar 30 segundos, pois isso permitirá que seu primeiro contrato expire antes do seu 3º ser comprado. O espaçamento exato não é crítico desde que as diretrizes acima sejam estritamente seguidas. Enquanto você pratica com este método você começará uma sensação para o espaçamento sob várias condições de mercado e começ melhor nela. Isso já foi dito algumas vezes agora, simples, mas eficaz. Surpreendentemente eficaz. É, naturalmente, nenhuma bala mágica e não far-lhe-á sozinho opções ricas de 60 segundos de negociação. Mas nós usamos esse método como parte de nossa própria estratégia de opções de 60 segundos por mais de um ano agora (embora não 100 do tempo), e não tencionamos parar de usá-lo a qualquer momento em breve. Ele tem mensuravelmente melhorou a nossa rentabilidade neste tipo de contrato e estamos confiantes de que ele pode fazer o mesmo por você. Experimente ver por si mesmo. Nós achamos que você vai ficar feliz que você fez. Agora, muitos corretores oferecem contratos de opções binárias de 60 segundos, 8220Turbo8221 e 8221 de curto prazo8221. Temos, no entanto, reunir uma pequena lista curta de NOSSAS escolhas para 2016 para as corretoras de opções binárias superiores oferecendo negociação de opção binária de 60 segundos. Incluindo 8220Turbo8221, 8220Hyper8221, etc Tipo de contratos E como sempre, desejamos-lhe boa sorte em Artigo Anterior Ladder Opções Binárias 8211 A Escada Opção Explicada Artigo Próximo Lucro Em 60 Segundos Revisão 8211 É Boss ou Bunk 27 Respostas 1) Nós don8217t Aconselhar deixar seu corretor negociar para você. Eles não têm nenhum interesse adquirido, pois não recebem nenhuma taxa por troca lucrativa em sua conta fazendo dinheiro. Eles só se importam de que ele é uma conta ativa fazendo lotes de trades82 onde eles fazem o seu volume de dinheiro real8230trade. Isso pode levar a um conflito de interesses em relação à sua conta sendo consistentemente rentável. 2) Você está no caminho certo com o seu auto-ensino, praticando com quantidades pequenas e acessíveis, mais leitura e estudo, então de volta pra prática o que você aprendeu em sua leitura / estudo. Enxague e repita. Faça isso, tenha mais do que algumas dúzias de células cerebrais, e o dinheiro para brincar, e você eventualmente se tornará um comerciante consistentemente rentável Boa sorte Atenciosamente, JM Eu me inscrevi com um corretor de Londres e eles fizeram mais negócios ruins do que bons E perderam muito dinheiro. Enquanto espero que eles chamem um ofício, tenho lido material de livros, on-line, blogs, sites, Youtube, etc. para me ensinar. It8217s foram 4 meses e eu sei muito mais do que eu fiz e estou empenhada em aprender isso. Eu tenho colocado 5 negociações do dólar diariamente eo sincronismo parece frequentemente ser a edição. Eu não só quero recuperar as perdas de meu corretor, mas fazer uma renda estável. Tenho minhas economias amarradas com essas pessoas patéticas, eu sei. Alguém pode me direcionar para uma plataforma de mentoria ou até mesmo um vídeo eficaz ou 2 que pode me ajudar a reverter minhas perdas I8217ve colocar o suficiente nos bolsos de banqueiros neste momento Obrigado. Melissa 11/10/2016 / 6:32 PM Por que a maioria de você continua perdendo para suas contas de corretor é porque você don8217t fazer uso de qualquer estratégia de negociação binário. Nenhuma conta de corretor iria querer que você faça lucro enquanto eles estão perdendo8230 ADMIN EDIT: Todos os corretores REPUTABLE segurar todos os comércios especificamente para que você não é 8220betting8221 contra o 8220house8221. Isto é como a maioria de todas as corretoras trabalham e fazem seu dinheiro. No volume de comércio, não se pode ganhar ou perder 8230END ADMIN EDIT. Eu tenho negociado por mais de dois anos agora, e eu nunca fui mais feliz em minha vida inteira. Pode ser feito, mas como qualquer coisa que vale a pena fazer, tomar algum esforço e habilidades de aprendizagem. Boa sorte Melissa Blankson 10/17/2016 / 12:09 PM Olá, é alguém sério sobre como ganhar dinheiro com o binário / negociação forex ou recuperar perdas Eu tenho negociado nos últimos 4 anos e eu realmente não entendo a razão pela qual os comerciantes têm Um monte de desafios e perder muito. Até agora, agora eu sei como o comércio está sendo feito. Adivinhe o que as pessoas Não houve bala mágica / sistema que me fez rentável. Desculpe a estourar o seu dinheiro 8220easy agora 8221 mentality8230but não existe dinheiro tão fácil: - Glenn 08/29/2016 / 12:43 PM Quando eu comecei este binário eu perdi muito dinheiro 8230.now eu tenho recuperado quase todo o dinheiro 8230now i comércio De casa muito feliz. Não mágica bullet8230 apenas lotes de leitura em sites como este, muita prática, então muito mais leitura8230mais prática, leia, practice8230. Etc, etc Tomou-me um pouco, mas eu estava muito determinado e, finalmente, eu fiz realmente tornar-se um comerciante de opções binárias consistentemente rentável E I8217m amando agora Jason. Envie-me. Glenn melissa 21/08/2016 / 12:43 PM Por que a maioria de você continua perdendo para suas contas de corretor é porque você não faz uso de qualquer estratégia no binário de negociação. Nenhuma conta corretora gostaria que você faça lucro enquanto eles estão perdendo. Eu tenho sido comercial por mais de dois anos agora, e eu nunca fui mais feliz em toda a minha vida. No binário / forex trading eu tenho sido capaz de encontrar uma maneira incrível para Certifique-se de ter sempre 8220play8221 dinheiro para fazer o que eu quiser / sentir vontade de fazer, quando eu sinto vontade de fazê-lo Etha george 07/03/2016 / 6:06 PM Você está em negociação de opções binárias para ganhar dinheiro para si e não para o comércio Por causa disso. O que você deve fazer é minimizar o risco de fazer algumas negociações erupção que pode colocá-lo fora do negócio em um flash. Fazer retiradas freqüentes para pagar-se por seus esforços. Uma boa maneira de fazer isso é fazer retiradas para todo o dinheiro que vem acima do seu depósito e salvá-lo. Desta forma, você vai descobrir se as negociações de opções binárias funciona para você ou não. Você é sábio apontar que esta técnica é significada somente como uma adição a uma estratégia total, mas você não estressaria que, se usado ANTES que uma estratégia de funcionamento for alcançada, ele Pode simplesmente aumentar as perdas de um mau / subdesenvolvido / falta de estratégia I8217ve apenas começou a aprender e experimentar com binário e turbo negociação binária, começando com um 8220sure fire8221 auto-bot que perdeu dinheiro e um corretor que jurou que não tinha nada a ver com isso E me falou em voltar com os comércios manuais, treinamento e negociação inicial fail-safe. Só hoje eu aprendi sobre as desvantagens que podem vir com 8220bonuses, 8221, mas como mais um cara com pouco dinheiro vai aprender (considerando a prática significa aprender o que não fazer pela experiência, o que significa perder dinheiro). Eu ainda não cheguei a onde tive sucesso regular, mas o meu conselho para iniciantes baseou-se naquilo que eu desejava fazer depois de olhar para trás8230. Oh, passo Zero é: Considere não entrar em negociação em primeiro lugar. PRAY 2. Seja calmo , E fique calmo. 3. Seja Conteúdo com modesto sucesso, não seja ganancioso. Sair por algum tempo quando você chegar à frente (2) 4. Olhe através dos gráficos de um activo mostrando uma forte, constante, Regular Tendência com uma inclinação de 20 graus ou mais e castiçais grande que permanecem a mesma cor para vários em uma fileira. 4a) Verifique a tendência (s) em diferentes escalas de tempo, com o maior peso sobre o tempo que você está negociando e, em seguida, a próxima uma ou duas escalas mais. 4b) Apenas don8217t tentar negociar se a tendência é achatamento para fora, os castiçais estão ficando pequenos, as mechas estão ficando longas, as cores estão alternando irregularmente, ou os castiçais estão pulando para cima e para baixo. Basta dizer NÃO a especulações especulativas 4c) Verificando as tendências maiores diz-lhe que ponto das ondas (ondas REGULARES) para colocar o comércio: Se a tendência geral é para cima, coloque uma chamada quando um cocho começa a subir. Se o recurso tem sido geralmente vai para baixo, saltar com um PUT como uma crista é sobre feito. 5. Aprender os aspectos técnicos da plataforma que seu corretor fornece, evita erros na prática (isto é prática, prática, prática com uma demonstração livre e / ou os ofícios menores que você pode fazer) 5a) Aprenda como usar RSI, Bandas de Bollinger, apoio E níveis de resistência (note que as cristas e depressões anteriores podem atuar como níveis de suporte e resistência, mas mudadas se a tendência for boa). Tenha em mente toda a análise técnica é WORTHLESS em um mercado plano ou intermitente. 6. Observe que a direção do mercado pode parecer mudar apenas quando você coloca seu comércio, ou apenas quando antes do ponto de expiração, como se ele está assistindo e esperando para recebê-lo pessoalmente. 7. Pense longingly da etapa Zero8230 Se você está perguntando se esta estratégia deve ser usada em opções da APENAS SOMENTE ou põr opções ONLY8230Then a resposta é ele doesn8217t importa. Depende fortemente da situação macroeconômica atual. Em layman8217s termos: Esta estratégia deve normalmente ser usado em conjunto com peças que estão indo junto com a tendência. Não é recomendado que os iniciantes comercial contra as condições prevalecentes do mercado global usando esta estratégia. Assim, se o mercado tem sido em uma tendência ascendente / descendente para os últimos dias, semanas e meses, você geralmente don8217t quer apostar contra essa imagem global do mercado. Em vez disso, tente encontrar negócios que funcionam com a atual tendência MACRO (big picture). Afinal, não há realmente nenhum sentido em lutar contra os grandes, o mercado vai para onde eles vão, independentemente dos caprichos de compra / venda dos comerciantes de varejo, ou suas / nossas opiniões sobre onde o mercado DEVE ser / ser. Troque a cabeça, não o coração. Hmmm, eu deixei todos os clichês usados ​​em excesso Nope, tenho 8217em tudo lá, ha. De qualquer forma, esse é meu conselho sobre essa estratégia. Embora em plena divulgação eu don8217t comércio de 60 segundos ou 8220turbo8221 opções que freqüentemente mais. Quando eu passo para fora dos limites de 8220regular8221 Acima / Abaixo encontro as opções mais recentes 8220Ladder 8221 para ser muito mais interessante, flexível e rentável. Então é aí que nosso foco tem sido ultimamente. Você pode esperar um grande (nós pensamos) o artigo da estratégia relacionado às opções da escada no futuro próximo. It8217s uma estratégia bastante simples, mas surpreendentemente eficaz. Pelo menos para nós tem sido muito rentável no tempo que usamos para testá-lo. Então, estamos ansiosos para compartilhar isso com nossos leitores o mais rapidamente possível. Boa estratégia, mas os 3 comércios, para começar os 3 comércios, chamar ou pôr Você poderia por favor compartilhar sua estratégia, que poderia ajudar na minha negociação. Por favor, envie-me a sua estratégia para ganga44gmail que seria uma grande ajuda. (Eu Editei seu comentário para excluir o endereço de e-mail Colocando que onde todos os bots e vários spammers de e-mail podem facilmente obtê-lo é uma má idéia. E eu don8217t precisa publicado publicamente, porque mostra Admin privado de qualquer maneira.) O binário de 60 segundos Opções são uma ótima maneira de ganhar dinheiro especulando, e em um período tão curto de tempo, porque você pode obter retornos de 70-80 em 30-120 segundos. Para minhas primeiras 2 semanas de negociação apenas com as opções binárias de 60 segundos eu fiz um pouco mais de 2.200 em lucro. Não é muito desagradável dizer que tenho meu próprio método para minha loucura que eu uso e vejo que você recomenda usar sua estratégia não como uma estratégia 8220stand alone8221, mas para usá-lo com a minha própria estratégia. It8217s interessante, mas eu posso ver como essa idéia simples poderia ajudar a melhorar o meu já bastante bons números. De qualquer forma, eu estaria dando um tiro. Obrigado. Bem, antes de deixar o meu trabalho para tentar fazer uma renda modesta, mas menos estressante pela construção de blogs / sites dedicados a assuntos I8217m conhecedores, tais como finanças, investimento e especulação pura joga (opções binárias negociação na maior parte, mas nem sempre, firmemente Na categoria de especulação pura) 8212 Eu era na verdade analista de Commodities para a Boeing, no meu estado natal de Washington. It8217s incrível como sua linha inferior depende de coisas como o preço atual de paládio, ou projetando o preço do aço para 6 meses de antecedência para que eles possam comprar contratos de opções com base nessas estimativas de minas. De modo que, basicamente, sua resposta, meu amigo, eu sei que os mercados que eu especula bastante bem, e enquanto os movimentos de curto prazo, como as opções de 60 segundos, são quase impossíveis de prever com precisão em um período de tempo tão curto, Ligeiramente mais tempo frame8230e, em seguida, usar a minha 8220averaging8221 estratégia (que é tudo o que realmente é) para suavizar algumas dessas colisões de curto prazo para que a minha análise 8212 se 8212 correta realmente tem uma chance decente de vir através do ruído que existe em tão pouco tempo Quadros. Como eu digo no artigo isto não é significado como uma estratégia de 8220stand alone8221. Mas sim uma estratégia que deve ser usada como parte de sua própria estratégia de 8220bigger picture8221, um pouco como eu usá-lo como descrito acima no meu Commodities trading (que eu espero editar completamente quando eu tenho algum tempo para melhorar muito e esclarecer it8230it tornou-se um Muito mais amplamente ler o artigo do que eu antecipei quando eu escrevi, e que merece mais atenção agora com o tráfego que recebe). Parece-me que você é alguém que tem mais células cerebrais que dedos, o que é menos comum do que se poderia esperar, então acho que com mais leitura, prática, leitura, prática, etc. você mesmo. Eu vou, no entanto, neste final, apenas no caso de você ter até mesmo ler até agora, dar-lhe a ponta relevante que eu posso sobre a sua pergunta. A resposta curta e terrivelmente incompleta seria: Tendência. Escolher o período de tempo para verificar a tendência contra pode ser a parte complicada, mas isso é algo que vem bastante rapidamente com a prática. Eu geralmente uso quadros de 2 e 4 horas para verificar contra para ver se eles conflito .. se eles do8230it8217s sobre a verificação de um ativo diferente. Mas se as tendências correspondem (ou seja, tendências de queda consistentemente ao longo desse tempo, ou, é claro, o oposto, uptrending ao longo desse tempo. Com muito muito curto prazo apostas como esta, a tendência é realmente o seu amigo. 30, 60 ou 120 segundo período de tempo é seriamente NÃO recomendado (embora se você olhou através de todos os meus diários de negociação, you8217d encontrar-me fazê-lo contra o meu próprio conselho em algumas ocasiões raras.) Bem, esta mensagem maldita tinha ido em tempo suficiente Para ser um post completo por conta própria praticamente eu acho que nós tínhamos melhor assinar e começar a trabalhar Regards homem, Jason Doug McGhee 06/10/2014 / 2:15 PM Isso funcionou fora e para mim .. mas eu tenho um Question8230.how você sabe qual direção para escolher para a série82308230i. e. puts ou chamadas que eu realmente gostaria de fazer isso. Este post inesperadamente tornou-se de nossos mais visitados e ler posts / páginas e eu queria fazer algumas melhorias A fazê-lo digno de tal atenção. Mas, infelizmente, um show de um homem aqui e eu só posso fazer uma coisa de cada vez. E, infelizmente, a revisão desse post popular, e até mesmo adicionar um bom tutorial em vídeo para melhor ilustrar o que é tudo sobre não é apenas nos cartões no momento É perto do topo da minha lista quando tenho a chance de voltar a otimizar Meu site e posts / páginas, para não mencionar a publicação de novos conteúdos regularmente. No entanto, estamos apenas se recuperando de uma pena de Google tht limpou-nos fora do mapa por algum tempo graças a um ataque chapéu preto em nós que inseriu código malicioso em nossas páginas e tropeçou google8217s proteção contra malware remoção instantânea do grande índice G8217s. Problema tudo fixo agora, mas eu ainda tenho uma quantidade esmagadora de trabalho a fazer para recuperar o tráfego perdido, e perdeu a confiança que ocorreu a partir desse ataque. E que, infelizmente, tem que ser a nossa prioridade até que seja 100 corrigido. Obrigado pelo seu contacto e pelo seu interesse em melhorar o nosso conteúdo, nós AMAMOS comentários e sugestões do leitor. I8217m apenas lamento que não podemos cumprir o seu pedido de forma oportuna como gostaríamos. Melhor sorte para você em sua negociação Saudações, Jason David 28/05/2014 / 11:02 AM Você pode fazer um vídeo deste I8217m muito interessado. Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem. POR FAVOR GUYS NENHUM SPAMS. Wednesday, 7 de maio de 2014 por Tim Lanoue Eu vi muito interesse nas opções binárias originais estratégia de 60 segundos por isso sinto a necessidade de continuar alimentando vocês mais estratégias de negociação a curto prazo. Como você pode adivinhar a partir do título isso vai ser uma estratégia de 60 segundos de negociação e é um que eu só veio recentemente com. Eu tenho testado isto para fora ultimamente e assim distante fora de 750 comércios eu tive um 77 dentro-o-dinheiro, que é bom bonito. Abaixo vou discutir tudo o que você precisa para usar esta estratégia em seu próprio país. O que torna esta estratégia ótima para os comerciantes novatos é tudo que você precisa é um indicador, você precisa de um monte de indicadores que poderiam potencialmente nuvem a solução de gráficos. O indicador que precisamos é o indicador MACD (divergência de convergência média móvel). A função principal do Indicador MACD é medir o momentum que está associado com as tendências. Na figura abaixo você pode ver como nós colocamos somente comércios quando nós temos as tendências a curto prazo que desenvolveram o momentum. Como aplicar a estratégia de 60 segundos O processo de sinalização com esta estratégia é muito simples e requer apenas dois passos. O primeiro passo seria que precisamos da nossa linha MACD azul para tocar ou atravessar através da nossa linha MACD branca, este é o processo de sinalização. Para confirmar isso, verifique se há uma vela que se correlaciona com a direção da linha azul. Então, se a nossa linha azul MACD cruza a nossa linha branca MACD para cima, em seguida, colocamos um comércio CALL se tivermos uma vela alta sobre ele, e vice-versa para negociações PUT. Quadros de tempo recomendados, tempos de expiração e horas de negociação Ao assistir o recurso que eu gosto de tê-lo em um intervalo de tempo de um minuto, uma vez que esta é uma estratégia binária opções de 60 segundo. Os tempos de expiração recomendados ao usar esta estratégia seriam 30, 60 e 120 segundos, ele funciona muito bem todos os tempos de expiração. Além disso, quando eu estou usando esta estratégia de negociação eu comércio durante o horário comercial de Nova York. Como alterar configurações em indicadores em freestockcharts Para alterar as configurações deste indicador para as configurações que eu tenho no meu gráfico você precisa primeiro adicionar o indicador que pode ser encontrado por add indicador. Depois de clicar nela, role para baixo até ver MACD e clique nele. Para alterar as configurações agora você vai para a média móvel exponencial e clique esquerdo nele, selecione editar e alterá-lo para um período de 3. Agora vá e clique esquerdo no MACD na caixa e clique em editar. Agora mude o short para 9 eo longo para 20 e você está tudo pronto. Alterar as configurações de indicadores são relativamente simples e será algo que você fará com freqüência, de modo que não seria uma má idéia se usar para alterar essas configurações e ajustar essas estratégias para que elas sejam perfeitas para você. Como sempre os comerciantes, se você tiver alguma dúvida ou comentário, por favor, sinta-se livre para deixá-los abaixo da navegação Post Deixe uma resposta Cancelar resposta

Comments